Login

Seleção do país

Seleçnao do país


O recurso “Retorno automático de dados” permite trabalhar via URL de Retorno e via URL de Aviso. Qual é a diferença entre eles?

URL de Retorno: utilizando essa opção, sua loja virtual receberá um POST com todas as informações sobre a transação sempre que houver uma alteração de status.

Na URL de Retorno também é possível configurar uma página de finalização de sua própria loja virtual, para onde o comprador poderá ser direcionado após concluir o pagamento no Bcash, ou seja, em uma mesma URL é possível receber as informações das transações e disponibilizar uma página de finalização da própria loja virtual.

URL de Aviso: diferente da opção anterior, a função da URL de Aviso é apenas receber os status das transações enviados via POST.

Nessa opção somente três dados são retornados, “transação_id”, “pedido” e “status”. Caso a loja necessite de mais informações, poderá consultar os demais dados através da ferramenta “Consultar Dados da Transação”, ao realizar a consulta é possível receber os dados através de um XML ou JSON, com todas as informações da transação.
Clique aqui para acessar sua conta e cadastrar.

Recomendamos que a loja trabalhe com a URL de Retorno por ser um recurso mais completo.