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Não recebi meu produto e a Transação está com o Status “Aprovada”. O que fazer?

Se a sua transação está com o status de “Aprovada” no Bcash. Isso significa que a loja já está autorizada a lhe enviar o produto. Para receber informações sobre a entrega, você pode entrar em contato com o lojista.

Se em até 14 dias após o pagamento, você não receber o produto ou receber diferente do anunciado pelo vendedor, você pode bloquear o repasse do valor ao lojista.
Porém, primeiramente é preciso que sua conta esteja ativa no Bcash.

Para ativar sua conta no Bcash, siga as orientações abaixo:

- Acesse o link https://www.bcash.com.br/login/acessar/ e clique em “Desejo ativar minha conta”. Na próxima tela informe o e-mail cadastrado e clique em “Ativar Conta”. Será encaminhada uma mensagem para o seu endereço de e-mail cadastro em nosso sistema com instruções de como ativar a conta.

Para bloquear o pagamento ao lojista, em caso de problemas com a entrega ou com o produto, siga as instruções abaixo:

1) Acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com seu login de usuário e senha cadastrados;
2) Posicione o cursor do mouse sobre o Menu “Transações” e clique na opção “Em Andamento”;
3) Depois clique em “Minhas Compras”, onde visualizará as transações aprovadas, ou seja, as transações que estão dentro do prazo de 14 dias para bloqueio;
4) Localize a transação desejada,
5) Em seguida na coluna “Opções”, clique na seta e selecione “Negar Pagamento”;
6) Selecione o motivo do bloqueio, e informe sua justificativa;
7) Para finalizar, clique em “Processar”.

Acompanhe as manifestações na Área de Negociação, pois o vendedor poderá interagir e postar algum comentário. Se precisar, você poderá interagir na Área de Negociação da Disputa.

O bloqueio de pagamento não resulta no cancelamento da transação, e sim em suspensão temporária de pagamento ao vendedor, até que as partes envolvidas cheguem a um acordo.