Login

Seleção do país

Seleçnao do país


Na negociação da Disputa a situação já foi resolvida. Como faço para liberar o pagamento?

Primeiramente, orientamos que não libere o pagamento, caso não tenha recebido o produto ou o serviço comprado, pois esta é a única garantia de que o valor pago lhe será devolvido. Portanto, somente libere o pagamento ao lojista ao receber o produto ou o serviço de acordo com a compra efetuada.

Para realizar este procedimento acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com login de usuário e senha cadastrados, passe o mouse no Menu “Transações”, clique na opção “Em Negociação”, depois clique em “Minhas Compras”, localize a transação com o status “Em Disputa” e na coluna “Opções” clique na seta e selecione “Acessar Negociação”. Após isso clique em “Interagir”, selecione a opção em que concorda em liberar o pagamento ao vendedor, digite um comentário que explique porque teve esta decisão, e clique em “Processar”.