Login

Seleção do país

Seleçnao do país


Transação Dependente

Nosso sistema também oferece a possibilidade de gerar comissões automaticamente para terceiros, ou seja, ao criar uma transação a loja poderá informar o valor que será enviado automaticamente ao comissionado após a transação ser concluída. 

Para utilizar a “Transação Dependente” a loja virtual deverá adicionar junto às informações do pedido os campos “email_dependente_1”, onde informará o e-mail para qual o valor da comissão será enviado e o campo “valor_dependente_1”, onde deverá informar o valor da comissão que será repassado, esse deve ser o valor exato da comissão e não a porcentagem da mesma. Seguem os campos abaixo: 

Nome 

Formato 

Nº máx de caractéres 

Descrição 

email_dependente_1 

Alfa-Numérico 

80 

E-mail do comissionado. 

valor_dependente_

Numérico 

50 

Valor que o comissionado irá receber. Usar “.” para separar os decimais (Enviar o valor da comissão e não a porcentagem). 

Atenção: o número “1” nos campos acima caracteriza as informações do primeiro dependente, caso houver mais dependentes para uma mesma transação, os dois campos deverão ser informados novamente, porém, o número “1” deverá ser substituído por “2”, “3” e assim sucessivamente. 

Observação: Uma transação pode ter no máximo 6 dependentes.