Login

Seleção do país

Seleçnao do país


Como faço para cancelar uma transação?

É necessário primeiramente que você verifique em sua conta Bcash o status da transação.
Em sua conta Bcash, no menu Transações, verifique se a sua transação está na aba “Em Andamento” com status Aprovada, ou se está na aba “Finalizadas” com status Concluída.
Clique aqui para acessar sua conta no Bcash e verificar sua transação

Transação com status Aprovada:
Sugerimos que inicie uma disputa com o vendedor onde o Bcash também poderá interagir a fim de agilizar o entendimento entre as partes. Clique aqui para acessar sua conta e iniciar uma disputa ou entenda Como iniciar uma disputa?

Transação com status Concluída:
Significa que o valor já foi repassado para loja, não sendo possível iniciar uma disputa. Nesse caso, solicitamos que entre em contato com a loja virtual onde realizou a compra para obter informações sobre seu produto. Clique aqui para obter os contatos da loja.

Transação com status Cancelada:
Significa que o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado. Caso a transação não esteja cancelada, solicitamos que entre em contato com a loja virtual onde realizou a compra e solicite informações sobre o cancelamento. Clique aqui para obter os contatos da loja.
Lembramos que o Bcash oferece um prazo de segurança de 14 dias para que o comprador realize o bloqueio do pagamento. Caso sua transação esteja com status Aprovada, sugerimos que inicie uma disputa junto ao vendedor. Como iniciar uma disputa?