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Perguntas frequentes.

Para você sacar o valor do seu crédito virtual para sua conta bancária, acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com seu login de usuário e senha cadastrados. Em seguida, posicione o cursor do mouse sobre o Menu “Transferências”, clique na opção “Sacar dinheiro”, caso não possua conta bancaria cadastrada irá constar […]

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As transações com Status “Em Análise” somente são canceladas, quando não atendem aos critérios de segurança internos, da análise de risco do Bcash. Após esse cancelamento, o estorno é solicitado automaticamente para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que […]

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Após a manifestação da Loja na Área de Negociação da Disputa, se o Comprador não se manifestar na mesma Área de Negociação em até 2 dias úteis, dependendo da proposta ou manifestação da Loja, o Bcash poderá finalizar a negociação da Disputa a favor da Loja e, nesse caso, o valor será creditado ao Lojista. […]

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Primeiramente, orientamos que não libere o pagamento, caso não tenha recebido o produto ou o serviço comprado, pois esta é a única garantia de que o valor pago lhe será devolvido. Portanto, somente libere o pagamento ao lojista ao receber o produto ou o serviço de acordo com a compra efetuada. Para realizar este procedimento […]

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Ao acessar a Área de Negociação, referente à sua transação Em Disputa, se você selecionou a opção de liberar o pagamento, automaticamente, a Disputa foi finalizada a favor da outra parte, que por usa vez irá receber o valor da transação. Como não há possibilidade de reabertura de um processo de Disputa, se ainda não […]

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O Boleto Bancário do Bcash tem, por padrão, um prazo de vencimento de 04 dias. Mas, a loja pode configurar um outro prazo para os vencimentos de seus Boletos, que pode ser de 1 a 10 dias. Para ter certeza do prazo de vencimento do Boleto Bancário entre em contato com a loja. Para reimprimir […]

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Para alterar o Tipo de sua Conta Bcash, siga as instruções abaixo: 1) Acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com login de usuário e senha cadastrados; 2) Posicione o cursor do mouse sobre o Menu “Seus dados” e clique na opção “Dados da Conta”; 3) Localize a seção com o título […]

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Para alterar o CPF de sua conta “Empresarial” no Bcash, envie uma solicitação via e-mail, através do endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema, para cadastramento@bcash.com.br, informando os dados do novo CPF (número e nome do titular), assim como o motivo da alteração. Lembrando que esse novo CPF deverá pertencer a um dos sócios da […]

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No Bcash não é possível alterar o número do CPF cadastrado, em uma conta do tipo “Pessoal”. Seguem abaixo possíveis situações, com as respectivas orientações para cada caso: – CPF com divergência em alguns dígitos: Se por um erro de digitação, o CPF cadastrado em sua conta Bcash está com divergência em alguns dígitos, nesse […]

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Se a sua transação está com o status de “Concluída” no Bcash. Isso significa que o Bcash já repassou o valor pago nessa transação para a loja. Nesse caso, você precisará entrar em contato diretamente com a loja onde escolheu realizar a compra e pedir mais informações.

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Se a sua transação está com o status de “Aprovada” no Bcash. Isso significa que a loja já está autorizada a lhe enviar o produto. Para receber informações sobre a entrega, você pode entrar em contato com o lojista. Se em até 14 dias após o pagamento, você não receber o produto ou receber diferente […]

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O checkout responsivo é o ambiente de finalização da compra adequado para qualquer dispositivo, ou seja esse ambiente vai abrir da mesma maneira e com a mesma qualidade não importa de qual dispositivo seu cliente esteja acessando. Atualmente o Bcash já oferece o checkout responsivo para todos os seus clientes. Com o checkout responsivo Bcash, […]

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Caso a loja virtual opte por utilizar apenas a URL de Aviso e futuramente necessite de mais informações sobre uma determinada transação, é necessário ter integrado o recurso chamado “Consultar dados da transação”. Com esse recurso é possível consultar o status da transação e todos os dados de uma determinada transação a qualquer momento. Recomendamos […]

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Transmita uma confiança maior para o consumidor informando que o pagamento ocorrerá via Bcash. Justifique a escolha pelo nosso meio de pagamento citando os benefícios que o consumidor e a loja passarão a possuir assim que estiverem transacionando com Bcash. Também é importante divulgar o nível de segurança que possuímos através do certificado PCI.

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Para melhorar o processo de compra, envie todos os dados solicitados no manual de integração. Dessa maneira evitaremos que o consumidor precise informar novamente dados que já tenha digitado anteriormente em sua loja.

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O Bcash disponibiliza o recurso chamado “Validação dos dados da transação” que oferece mais segurança durante a troca de informações entre a loja virtual e o Bcash. Com esse recurso o Bcash poderá validar se as informações recebidas via POST foram realmente enviadas pela loja virtual, garantindo que uma requisição POST alterada não seja processada […]

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1º – Acesse o Banking do Bcash, localize e visualize a transação que apresentou a falha para atualizar o status em sua loja virtual. No final da página de detalhes da transação, haverá uma sessão chamada “Retorno Automático dos Dados”, nessa sessão você possui o histórico de comunicação do Bcash com sua loja virtual. Caso […]

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Sim, o Bcash oferece o recurso chamado “Transação dependente”. Para utilizar esse recurso à loja virtual deverá informar os parâmetros “email_dependente_1” e “valor_dependente_1” no POST de envio dos dados do pedido para o Bcash e após a transação ser concluída o valor informado no parâmetro “valor_dependente_1” será enviado automaticamente para o parceiro informado no parâmetro […]

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Sim, o Bcash oferece o recurso chamado “Retorno automático dos dados” para notificar a loja virtual sobre os status das transações. Essas notificações são enviadas sempre que é gerada uma nova transação ou quando há uma atualização de status e com esse recurso integrado na loja virtual, o lojista poderá acompanhar as transações na área […]

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Verifique se os parâmetros “produto_codigo”, “produto_descricao”, “produto_qtde” e “produto_valor” estão sendo enviados corretamente ao Bcash e preenchidos corretamente de acordo com o manual de integração Integrando o Bcash em sua loja virtual.

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1º – Verifique se o parâmetro “email_loja” enviado no POST da loja virtual ao Bcash está informando o mesmo e-mail da loja virtual cadastrado no Bcash. Caso não entre em contato com o desenvolvedor de sua loja virtual ou plataforma, solicitando a correção do parâmetro “email_loja”. 2º – Entre em contato com a equipe de […]

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Verifique se o parâmetro “email_loja” enviado no POST da loja virtual ao Bcash está informando o mesmo e-mail da loja virtual cadastrado no Bcash. Caso não, entre em contato com o desenvolvedor de sua loja virtual ou plataforma, solicitando a correção do parâmetro “email_loja”.

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Você encontra o contrato de serviços do Bcash no menu Contrato Bcash. Acesse, leia e conheça o compromisso, direitos e deveres de ambas as partes.

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Acesse sua conta Bcash com login e senha cadastrados, clique no menu ‘Transações’, depois em ‘Minhas Vendas’, informe o período de busca ou o número da transação e clique em Buscar.

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Parcelamentos pelos Cartões de crédito:Visa em até 12xMastercard em até 12xAura em até 24xAmerican Express em até 12xDiners em até 12xHipercard em até 12xElo em até 12XPagamentos à vista:Crédito VirtualBoleto BancárioTransferência online: Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco Banrisul, Banco do Brasil e Banco HSBC.

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A loja virtual poderá efetuar o cancelamento de transações, desde que a transação esteja com o status de “Aprovada”. Para realizar o cancelamento, acesse sua conta com o login e senha cadastrados, passe o mouse sobre o Menu “Transações” clique na opção “Em Andamento”, localize a transação. No item “Opções”, localizado na última coluna correspondente […]

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A tarifa de retenção que é cobrada dos Lojistas, por transação realizada no Bcash, inicialmente é de 4,95% para todas as transações, independente do meio de pagamento. Ou seja, para transações por cartão de crédito, boleto bancário, saldo virtual ou transferência on-line para os bancos disponibilizados, o Bcash irá reter 4,95% do valor da transação. […]

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Para alterar os dados bancários, siga as instruções abaixo: 1) Acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com login de usuário e senha cadastrados; 2) Posicione o cursor do mouse sobre o Menu “Seus dados” e clique na opção “Limites e Verificações”; 3) Localize uma tabela com os três itens de Verificação, […]

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Para alterar os dados cadastrais é necessário acessar sua conta no Bcash com login e senha cadastrados, em seguida passe o mouse sobre o menu “Seus Dados”, clique na aba “Dados Cadastrais”,  depois em “Editar”. Para finalizar a alteração clique em “Salvar”.

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O processo de Verificação de Conta se aplica única e exclusivamente para as lojas virtuais que realizam vendas com a intermediação do Bcash. Isso, porque o objetivo do processo de Verificação da Conta é de permitir que a Loja não tenha limite para resgatar (sacar) o valor de suas vendas, que foi creditado em seu […]

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Para alterar o e-mail é necessário cadastrar duas perguntas de segurança. Para isso, acesse sua conta no Bcash, passe o mouse no Menu “Seus Dados” e clique na opção “Senha e Perguntas de segurança”. Ao clicar nessa opção, será solicitado o cadastro das duas perguntas de segurança. Depois de selecionar estas perguntas de segurança, respondê-las […]

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Para se manifestar na área de negociação, após realizar o bloqueio do crédito ao lojista, entre no site do Bcash, acesse sua conta com o login e senha cadastrados, passe o mouse sobre o Menu “Transações” clique na opção “Em Negociação”, depois clique na aba “Minhas Compras”, localize a transação com o status “Em Disputa” […]

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Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega. E durante esse processo de análise e essas confirmações, a transação fica com o Status “Em Análise”. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico a fim de evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos […]

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Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega. E durante esse processo de análise e essas confirmações, a transação fica com o Status “Em Análise”. O prazo para análise de uma transação é de até 2 dias úteis após o pagamento.

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Se não tem acesso ao e-mail cadastrado em sua conta no Bcash, envie um e-mail para atendimento@bcash.com.br, solicitando a alteração do endereço de e-mail cadastrado e informando os dados abaixo: • Nome do titular; • CPF; • RG; • Endereço (Rua, Número, Bairro, CEP, cidade e Estado); • Telefone Fixo (obrigatório); • Telefone Celular; • […]

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Para localizar uma compra que realizou com a intermediação do Bcash, acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com login de usuário e senha cadastrados, clique no Menu “Transações” e depois clique em “Minhas Compras”, informe o período de busca ou o numero da transação e clique em “Buscar”.

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O boleto bancário possui 5 dias de vencimento e a reimpressão só será possível dentro desse período. Após esse prazo, será necessário efetuar uma nova compra.Para reimprimir seu boleto bancário, acesse sua conta Bcash, menu “Transações”, seção “Em Andamento” e localize a transação na coluna “Opções”. Basta clicar sob o botão que indica “Realizar Pagamento. Clique aqui para […]

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O status da transação permanecerá como “Aguardando pagamento” até que o Banco confirme a compensação do valor. Os Bancos tem um prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a […]

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URL de Retorno: utilizando essa opção, sua loja virtual receberá um POST com todas as informações sobre a transação sempre que houver uma alteração de status. Na URL de Retorno também é possível configurar uma página de finalização de sua própria loja virtual, para onde o comprador poderá ser direcionado após concluir o pagamento no […]

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É um recurso oferecido pelo Bcash para notificar a loja virtual sobre o status atual da transação. Essas notificações são enviadas sempre que uma nova transação é criada ou quando há uma alteração de status da mesma. Após o status ser alterado, a notificação é enviada para a URL configurada pelo desenvolvedor ou plataforma de sua […]

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O checkout é o momento mais importante do processo de compra, pois é nele que o comprador irá informar seus dados, identificar-se e efetuar o pagamento de sua transação. O Bcash proporciona ao comprador um ambiente seguro, usual, intuitivo e simples de utilizar, para que a loja ofereça o melhor ambiente para finalização de pagamentos […]

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O Bcash oferece manuais para que você possa integrar nossa ferramenta no seu site, blog ou plataforma de e-commerce.Acesse nossa área de desenvolvedores através do link https://www.bcash.com.br/integracao-bcash.html ou acesse sua conta Bcash e no menu “Ferramentas” na opção “Códigos de Integração” e escolha a solução que se enquadra ao seu negócio. Clique aqui para acessar sua conta.

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Para solicitar saques de sua conta Bcash é fundamental que a conta bancária seja de titularidade do CPF ou CNPJ cadastrado em nosso sistema. Caso não possua uma conta bancária de pessoa jurídica, sugerimos que altere o tipo de conta de “empresa” para “pessoal”. Para alterar, acesse sua conta com e-mail e senha cadastrados, no […]

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O prazo máximo para o valor estar disponível em sua conta bancária é de até 3 dias úteis após a solicitação.Lembramos que é fundamental que a conta bancária seja de titularidade do CPF ou CNPJ cadastrado em nosso sistema.

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O Bcash assume a responsabilidade sobre o valor contestado desde que a Loja comprove a entrega do produto ou a prestação do serviço, conforme condições estabelecidas no ato da venda.Para isso, a loja deverá se manifestar dentro do prazo estabelecido pelo Bcash de 10 dias, e apresentar documentação solicitada que comprove a entrega ou a […]

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Para interagir na negociação siga os passos a seguir: Acesse sua conta Bcash; Acesse o aba “Em negociação” no menu “Transações”. Pesquise pelo número da transação informado no e-mail e clique em buscar; Na coluna “Opções”, clique no ícone “stop” do lado direito da tela; Para interagir, clique na opção “Inserir Comentário”; Insira as informações […]

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É o processo gerado quando um cliente solicita o estorno do pagamento diretamente na operadora de cartão de crédito. Para Vendedores que utilizam o Bcash é realizado um débito temporário do valor da transação até que seja enviada a documentação que comprove a entrega da mercadoria ou prestação do serviço ao comprador, de acordo com […]

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O vendedor tem prazo de 10 dias corridos a partir da data de bloqueio do pagamento, para se manifestar em relação à transação em disputa. Após esse prazo, na ausência de manifestação do vendedor, o Bcash providenciará o encerramento da disputa devolvendo o valor da transação ao comprador. Você precisará acompanhar as manifestações na área […]

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Para bloquear o pagamento ao lojista, em caso de problemas com a entrega ou com o produto, siga as instruções abaixo: 1) Acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com seu login de usuário e senha cadastrados; 2) Posicione o cursor do mouse sobre o Menu “Transações” e clique na opção “Em […]

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A Disputa é o bloqueio do pagamento realizado pelo comprador ao lojista. Esse bloqueio só pode ser feito no prazo máximo de 14 dias após a data de aprovação da transação. E é uma ferramenta para ser utilizada pelo comprador caso ocorrar algo de errado com a entrega, com o produto ou com a prestação […]

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Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis, pois o crédito do valor estornado será contemplado em uma fatura futura. Questionamentos sobre esse lançamento deverão ser direcionados para a Central de Relacionamento do seu […]

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Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis. Para as compras pagas através da […]

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Após selecionar a opção de pagamento via Transferência Bancária e clicar no botão para Finalizar o processo de pagamento, automaticamente será direcionado para o ambiente do seu Banco escolhido. Nesse momento, você está na página do seu Banco e para a transferência ocorrer com sucesso será preciso que sua conta bancária esteja autorizada a realizar transferências […]

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Primeiramente, é importante identificar na administradora de seu cartão se há alguma restrição para o tipo de compra que tentou realizar. Para isso, é só ligar para a Central de Relacionamento de seu cartão através do número localizado no verso do próprio cartão. Caso já tenha realizado o processo acima e não existam restrições para […]

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Acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com seu login de usuário e senha cadastrados, clique no Menu “Transações” e clique na opção “Minhas Compras”, localize a transação desejada, e clique no link “Ver” na primeira coluna correspondente à transação desejada. Após isso, uma nova tela se abrirá com os detalhes da […]

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É necessário primeiramente que você verifique em sua conta Bcash o status da transação. Em sua conta Bcash, no menu Transações, verifique se a sua transação está na aba “Em Andamento” com status Aprovada, ou se está na aba “Finalizadas” com status Concluída. Clique aqui para acessar sua conta no Bcash e verificar sua transação Transação […]

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O processo de Verificação de Conta se aplica única e exclusivamente para as lojas virtuais que realizam vendas com a intermediação do Bcash. Inicialmente, todas as contas no Bcash possuem um limite de valor para resgatar (sacar) o Saldo Virtual da Conta, ou realizar qualquer tipo de movimentação desse Saldo Virtual. Esse limite pode variar […]

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PIN (Personal Identification Number) é um código de segurança diferente da senha de acesso a sua conta Bcash. É um código de até 10 dígitos que o usuário cadastra no momento em que realiza o primeiro login em sua conta. O PIN é utilizado para confirmar algumas operações tais como: transferência de dinheiro, pedidos de […]

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Se o sistema lhe informou a mensagem “CPF já cadastrado”, significa que já existe um cadastro em nosso sistema com esse CPF, porém vinculado a outro e-mail. Certifique-se de que seu cadastro em nosso sistema não foi realizado com outro e-mail e, caso não se recorde o e-mail cadastrado, envie um e-mail para atendimento@bcash.com.br, informando […]

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Solicitamos que cadastre uma nova senha, para isso clique aqui, e informe o e-mail cadastrado no Bcash. Após isso, será encaminhada uma mensagem para o seu endereço de e-mail, com as devidas orientações de como cadastrar uma nova senha. Lembramos que sua senha deve ser de uso pessoal e intransferível, para sua segurança. Caso não […]

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O e-mail de ativação pode ter sido direcionado a caixa de spam ou lixo eletrônico de seu e-mail, verifique. Caso não tenha recebido o e-mail de ativação, acesse o site do Bcash, clique em ‘já sou usuário’ e ‘ativar conta’. Você receberá um e-mail com o link para ativação da conta no endereço de e-mail […]

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Após cadastrar-se no Bcash, será enviada uma mensagem para o seu e-mail cadastrado com um link de ativação. Ao clicar neste link, será aberta uma página onde serão solicitadas informações como e-mail e telefone cadastrados no Bcash. Após preencher esses campos, clique em “Ativar Conta”. Caso não consiga ativar sua conta pelo processo acima, clique aqui e […]

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Bcash é a solução completa em pagamentos online, que conta com a credibilidade do PayU – plataforma mundial de pagamento online, presente em quatro continentes e 18 países. O Bcash oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet. Importante informar que o Bcash oferece a seus clientes um serviço adicional de proteção, onde você […]

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