Login

Seleção do país

Seleçnao do país


A Loja não se manifestou na Disputa, o que fazer?

O vendedor tem prazo de 10 dias corridos a partir da data de bloqueio do pagamento, para se manifestar em relação à transação em disputa.
Após esse prazo, na ausência de manifestação do vendedor, o Bcash providenciará o encerramento da disputa devolvendo o valor da transação ao comprador.
Você precisará acompanhar as manifestações na área de negociação, e poderá interagir sempre que considerar necessário.
Para você interagir na área de negociação, acesse o site do Bcash (www.bcash.com.br), entre em sua conta com login de usuário e senha cadastrados, passe o mouse sobre o Menu “Transações”, clique na opção “Em Negociação”, depois clique em “Minhas Compras”, localize a sua transação, na coluna “Opções” clique na seta e selecione a opção “Acessar Negociação”.
Clicando nesta opção, você irá visualizar a negociação e clicando no botão “Interagir” será possível se manifestar.
Sempre que uma das partes se manifestar na área de negociação, a outra parte será informada por e-mail de que houve um novo comentário.

É fundamental que ambas as partes se manifestem, e acompanhem as manifestações e réplicas na área de negociação. Desse modo, tanto Comprador quanto Vendedor poderão interagir rapidamente, e chegar a um acordo o mais breve possível.